quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Inspiração: Cabelos curtos

Oiê!!!

    Hoje eu vim pra falar com vocês meninas lindas que estão para fazer o temido BIG CHOP =/ ...  Pois bem, como vocês que me acompanham no blog sabem, estou em fase de transição a 5 meses e é claro preciso fazer o BC a qualquer hora e de qualquer maneira ( não vai ter ponta alisada no meu cabelo pelo resto da minha vida né???!!), foi pensando nisso que resolvi procurar inspiração para aguentar ficar com os cabelos bem curtinhos.Eu não sei se meus cabelos vão ficar tão curtos, mas já estou buscando formas de me inspirar e inspirar a vocês para que possamos passar nessa fase do "curtinho" nos sentindo lindas e maravilhosas!!!

  Vi que dá pra ousar tanto nos acessórios quanto nas make up´s que às vezes dispensam acessórios ou, você pode investir em looks bacanas que deixam em evidência a beleza a sensualidade de um cabelo curtinho. Vou mostrar agora um exemplo de tudo isso que estou falando...Bora lá dá uma espiada??


















      Eu já estou completamente inspirada, agora vejo que ter um estilo bacana faz com que tudo fique diferente e bonito. Seja com uma make up bacana, uma roupa legal, um acessório ou até mesmo seu jeitinho isso tudo contribui para que você se sinta bem nessa fase. O importante é se aceitar e se achar linda de qualquer forma!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário