domingo, 19 de agosto de 2012

Minha Tentativa de fazer Twists ...

Oie!!!

   Tentei fazer os twists no meu cabelo ontem (18/08/2012), fiz á noite e assim que eu tirar vou mostrar o resultado e dizer se eu gostei ou não. Pois é meninas, como eu estou com as pontas lisas e elas estão muito ressecadas por eu deixa as maior parte do tempo preso o cabelo.



Eu prendi com grampos, não comprei aqueles elásticos pequenos então deixei eles assim e pra dormir...



Pois é, já estava maquiada porque assim que cheguei da rua fiz os twists pra dormir rrs..


Depois eu mostro os resultados tá bom amores!!!


Não deixem de acompanhar e deixar comentários. Quero muito receber dicas e ajuda, pois esses momentos  de dividir com vocês sera crucial nesse meu processo. Muitos beijos e até logo!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário