segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resenha - Base TimeWise Mary Kay

Helooo peoples!!


  Voltando para fazer uma resenha básica e rápida.

  Bom Meninas, eu fiquei bem empolgada com esse produtinho e quis mostrar e compartilhar com vocês. Eu sei bem como é complicado e às vezes difícil encontrar base para o nosso tom de pele, eu sinto muita dificuldade em encontrar um tom próximo do meu tom natural, o que não acontece com frequência. Existem muitas marcas no mercado, mas são poucas que as que oferecem uma variedade para tons mais escuros de pele,né?!
  Eu estava à procura de uma base que fosse matte, mas que não deixasse a minha pele esbranquiçada ( o que demorei pra encontrar) rsrsrs. Mas enfim achei a dita cuja meninas, e foi essa Linda da Mary Kay. Ela é a cor Bronze 5 Timewise base matificante. Gente eu pirei quando ví que era o tom exato para minha pele. Vou mostrar pra vocês a diferença da minha pele usando a da Mary Kay e usando uma que comprei a pouco tempo também, da Eudora. Essa da marca Eudora é muito boa também, a cobertura é perfeita, mas no meu caso a pele ainda fica esbranquiçada, e se eu tirar alguma foto com flash aí é que dá pra perceber a cor dela. Vou colocar fotos para que vocês percebam a diferença entre as duas bases. Lembrando que a a cor que a Eudora tem em seu catálogo e que eu comprei foi bege escuro (só existem dois tons dessa base matificante no catálogo da marca).


   Dá pra perceber a diferença né meninas ?!! É tipo, gritante rsrsrsrs. Para dar uma certa uniformizada na cor da 1ª foto com a base da Eudora, eu acabo usando pó na parte do pescoço e peitoral para igualar a cor. Na 2ª foto dá pra ver que a tonalidade da pele do rosto está da mesma cor que o restante do corpo. Detalhe : foto estava com flash ligado, isso quer dizer que não vou sair com o rosto mais claro nas fotos \o/ yupi!!! 
    Então meninas, recomendo a vocês a darem uma olhada nas bases da marca Mary Kay com alguma revendedora, porque são ótimos produtos e eu tenho certeza que vai dura muuuuuuito tempo.
    Não posso me esquecer de dizer isso: A relação custo x beneficio é fantástica, vem muito produto e eu não preciso encher o rosto de base, é sério meninas, pra fazer essa cobertura que vocês estão vendo na foto eu usei dois pinguinhos do produto e espalhei na pele e ficou assim bem uniforme. O preço dessa base foi R$ 54,00 , paguei R$ 29,90 na base da Eudora, mas já está bem gasta e isso em menos de 1 mês de uso. Isso pelo fato de eu ter de usar uma quantidade maior de produto. Mas ambas as marcas gostem bastante pelo fato de terem uma boa cobertura. 
    Prometo fazer um vídeo mostrando a diferença entre as duas para vocês verem a diferença melhor!

Espero que tenham gostado!! Beijinhos *-*





4 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem sobre ela. :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...comprei a bronze 1 e ficou mais clara...fiquei com medo de ser muito escura ! Tenho uma da boticário e sempre saio com cara de fantasma 😐

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou na dúvida entre a bronze 5 e a bronze 7. A bronze 5 pareceu ficar meio "laranja". Ficou assim? Preciso de uma mais marrom, como a bronze 7. Depois de um tempo saiu esse aspecto laranja de sua pele? Não quero que na minha fique meio laranja. Obrigada!

    ResponderExcluir