sábado, 30 de março de 2013

Resenha - Linha Nutrição 10 x Elseve


Oiii meus amores!!!

  Espero que gostem das postagens que estou fazendo, tenho tentado ter mais tempo pra postar pra  vocês, mas nem tenho conseguido fazer vídeos, por falta do tão sonhado TEMPO. Enfim, hoje é sábado e estou curtindo o feriadão em casa e pude enfim vir fazer o post com resenha de uns produtinhos novos que estou testando.

   O teste dessa vez foi feito com Elseve Nutrição 10 X, confesso que eu tive alguns problemas com esses produtos, mas isso ocorreu quando eu tinha os cabelos alisados, então hoje com meus cabelos 100% naturais pude testar pra ver os reais resultados e eu simplesmente A-M-E-I . São sem dúvida alguma um dos melhores produtos que testei no mês de março. E vamos aos bonitinhos e meus queridinhos!!

Máscara:


Vamos começar com a máscara, bom meninas ela realmente é muito boa tem consistência de manteiga (bem firme) isso ajuda bastante já que proporciona maior hidratação e retenção de liquido nos fios. Meus cachinhos amaram essa máscara porque ela conseguiu dar maciez, brilho(incrível)  e emoliencia. Não são todos os tipos de cremes ou máscaras que dão esses efeitos no meu cabelo, acontece de uma máscara dar brilho e deixar meu cabelo todo cheio de frizz ou rígido, mas essa foi uma das perfeitinhas que conseguem cumprir seu papel bem. Bom a fórmula agrega a geleia real e nutrientes essenciais aos fios como Lipídeos, glicídeos,protídeos, aminoácidos e vitaminas e esses componentes ajudam a nutrir os fios e dar vitalidade.  Em próximo post detalho melhor esses nutrientes que contém na fórmula dessa e de outras máscaras que tem a mesma função que essa, ok!?!

  E os outros componentes da linha que não poderia faltar : Shampoo e Condicionador


E ai estão eles. Meninas para quem faz low/noo poo não são liberados ok!!  No caso desses dois não tenho muito que dizer, são muito bons também. Tenho usado o condicionador pra fazer co-wash, já que estou testando a técnica e tenho usado o shampoo somente de 10 em 10 dias ( peguei a dica com minha musa inspiradora rsrsrs Michele Shirai) e tem dado muito certo, no meu caso intercalo os condicionadores, um dia uso o da linha TRESémme Flowless curls e na próxima lavagem uso esse da Elseve e tem dado diferença no meu cabelo, já que o shampoo costuma dar uma ressecada, né! Mas enfim, são muito bons, só tenho uma coisa a dizer, onde moro achei meio caro preço do shampoo e condicionador paguei 9,15 por cada um com 200 ml  cada e geralmente pago o mesmo valor no da TRESémme com 400 ml, a diferença é grande né?! Mas vale a pena.

    Então meninas, era essa a linha que queria mostrar pra vocês e dizer que vale a pena testar, porque é um produto muito bem elaborado e os cachos e crespos agradecem rsrs.

Espero que gostem e se testarem comentem aqui em baixo.


Um grande beijo para todas e ótima semana!!

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, nunca testei esse produto fiquei curiosa.
    Linda te convido para conhecer o meu cantinho, agaurdo a sua visitinha. Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir