terça-feira, 4 de setembro de 2012

Penteados - o que eu tenho feito em meu cabelo nesse período de transição

  Oi minhas lindas crespas e cacheadas !!

     Eu queria colocar e mostrar para as meninas que como eu, ainda não tiveram coragem de fazer o BIG CHOP, e acabam ficando sem saber o que fazer com o cabelo estando em este com duas texturas totalmente diferentes. Então resolvi colocar aqui no blog, o que tenho feito pra conseguir passar essa fase de transição até criar coragem pra cortar todas as pontas lisas.

   Vamos às foto (desculpem minha cara em algumas fotos kkkk)..




Como eu já mencionei em outros posts, estou usando a técnica do twist pra texturizar meu cabelo, até porque ele está com muita ponta lisa. O que eu faço é abusar das maquiagens....



Acessórios como florzinhas,brincos e tento ser original... Não gosto de ser igual a ninguém...rsrsrs ...Todo mundo tem seu estilo e é isso que faz toda a diferença...




E eis um dos meus penteados favoritos, eu simplesmente estou amando. Gosto dele por ser algo mais forte, chama a atenção e fica super bacana pra ir em qualquer lugar,tanto que nessas fotos estou no trabalho.




    Acho que fica legal até como penteado para ir a um casamento, os complementos é que fazem a diferença, usar brincão, maquiagem, uma roupa legal e que caia bem em você (e principalmente que você se sinta bem), tudo isso é que dá um tchan...



E esse puff, testei antes com esse cordãozinho de uma saia que eu tenho, mas que pode ser feito até com um cadarço de tênis, desde que esse não apareça, e que você possa usar algum enfeite fica bem legal.






Como deu certo no teste ( kkkk), resolvi fazer ele pra ir para o trabalho no dia seguinte.









E como eu disse antes, dá pra usar o mesmo penteado só utilizando acessórios diferentes. Nessa foto ai em baixo, usei uma echarpe que tenho guardada em casa e nem usava. 



Espero ter ajudado. Eu estou passando por esse processo de transição e sei como é complicado se aceitar em 1º lugar, e como é complicado se adaptar as mudanças e as novidades que agente não conhece. O novo sempre nos assusta, mas tem algo mágico em todo esse processo de transição : Se descobrir, se revelar e ver o quanto você pode ser linda, usando seus cabelos naturais, sendo ele cacheado ou crespíssimo.

Beijinhos doces!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog voce é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. muito linda, eu tbm estou passando por esse momento de transição e sei que é muito complicado mais estou adorando ver meus cahinhos de volta não fiz o Big shop mais tirei quase todas as pontas de uma vez esperar não é o meu forte rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizangela, obrigada! Eu também estou sem coragem de fazer o BC, eu também já cortei bastante, todo mês tento cortar umas 3 vezes pra ir tirando aos poucos esse alisamento que está matando meu crespinho.
      Obrigada pela visita e volte sempre!bjs

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiii
    Pena que eu não consegui ir adiante
    Só aguentei por 6 meses..bjs
    maiscabeloslindos.blogspot.com
    wwwencantodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir